29 de abr. de 2009

Noite retrasada tive um sonho que eu achei muito interessante e por isso vou escrevê-lo aqui.
Sonhei que o mundo ia acabar e todo mundo sabia disso e em vez de caos e pesares estávamos todos em paz e comemorando. No meu sonho eu e meus estávamos entediadíssimos então resolvemos procurar uma festa para comemorar o fim do mundo o que pra nossa surpresa não era possível por que todas as festas pareciam demasiadamente chatas para ser a nossa ultima festa. Rodávamos a cidade em busca da Ultima festa quando o meu celular toca, eu olho no visor que mostra os dizeres “mamãe” eu atendo e a voz do outro lado da linha diz:
_ volte pra casa agora! O fim do mundo é uma coisa que deve ser comemorada em família.
Eu despeço dos meus amigos e volto para comemorar o fim do mundo no aconchego do lar.

Um comentário:

iSa disse...

Às vezes seu pessimismo me assusta... O_o