21 de abr. de 2009

não quer deixar ir a algum lugar, tudo bem.não ter motivos pra a não permissão, beleza. agora dizer que não pode ir por que é mulher, aí meu amigo você foi longe demais. seria melhor dizer: você não vai por que eu não quero. pronto.

um amigo disse que usar saia devia ser opressivo. usar saia não é opressivo, fato é que gosto de saia, opressiva é a sociedade. não ponha a culpa do machismo e da misogenia numa peça de roupa.

eu não sei o que se esperam das mulheres hoje em dia e na boa, nem quero saber. vou fazer o que eu quiser fazer e não me olhem com desaprovação dizendo que isso não é a postura esperada de uma mocinha.

fato é que não sou "homemhéterocaucasiano", estou em ligeira desvantagem. nem por isso ficarei enclausurada chorando as pitangas... acho que vou a luta.

Nenhum comentário: